quarta-feira, 27 de junho de 2012

Preso suspeito de sequestrar a menina Brenda

A polícia prendeu o suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, por volta das 12h desta quarta-feira, na capital paulista. O suspeito foi reconhecido pela polícia quando esta fazia um patrulhamento de rotina em frente a um mercado na Avenida José Maria Whitaker, na Zona Sul de São Paulo.
“Ele estava sentado em um ponto de ônibus, nós abordamos o indivíduo, achamos muito parecidos com a foto. Questionamos o que ele fazia, ele não nos deu informação. Indagamos novamente e ele confessou, disse que era carroceiro e tinha pego a menina”, contou a soldado da PM Patrícia dos Santos, que participou da ação, segundo o G1.
O homem explicou que o motivo por ter sequestrado Brenda foi para pedir esmola na rua e não respondeu se chegou a mexer com ela de alguma outra maneira. Segundo uma policial, ele não dava respostas claras e buscava esconder o seu rosto.
Testemunhas que trabalham na Rua Vergueiro, na região da Liberdade, próximo ao local onde Brenda desapareceu, disseram ter visto a menina com o carroceiro desde a semana passada, alguns pensando que ela seria sua filha.
Um garçom chegou a serviu café aos dois, não sabendo se tratar de um sequestro. “Não deu para desconfiar. Ela estava normal, não chorou. Nem parecia judiada”, disse Jeson Dantas dos Santos, de 26 anos, relatou a mesma publicação.
Santos afirmou que viu o homem e a menina foram no bar na quinta-feira pela primeira, onde o suspeito amarrou sua carroça a uma árvore na Praça Rodrigues de Abreu. Segundo ele, Brenda ficava dentro da carroça enquanto o suspeito saia para tomar café.
Quando os dois chegaram a entrar no bar juntos, Santos até tentou brincar com a menina, mas ela ficou quieta. “Ela ficou quieta. Pensei que ela era envergonhada.” O suspeito lhe disse que havia sido despejado e quando Santos lhe perguntou sobre sua mãe, disse que trabalhava em outra carroça.
Nesta terça-feira, Brenda passou por exames médicos e psicológicos para atestar se ela sofreu maus-tratos. Os resultados devem ficar prontos em torno de duas semanas.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.