segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preso "Pai de santo" que era evangélico


Edmar Santos de Araújo, de 23 anos, conhecido como pai de santo “Bruno de Pomba gira” que foi preso recentemente por estelionato, era evangélico e cantava no coral da igreja, segundo informou sua mãe.
Dona Jussiara, a mãe de Edmar, o pai Bruno, disse ao Extra Globo que era um garoto evangélico e chegou a integrar o coral da Igreja Batista de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
“Deus me deu como filho Edmar, que era um doce de menino, e não Pai Bruno”, expressou com emoção Dona Jussiara, de 53 anos, segundo a mesma publicação.
Bruno fazia trabalhos de macumba e prometia para seus clientes que poderia trazer ‘a pessoa amada’ em três horas. Ele e seus comparsas aplicavam um golpe em um morador extorquindo seu dinheiro, quando foram delatados à polícia.
Jussiara informa que Bruno mudou quando ele começou a frequentar “centros de macumba” por influência de seus amigos. De acordo com ela, o “inimigo” se possuiu dele em 2010.
Os parentes também se entristeceram como sua mãe com a situação de Edmar e afirmam que também têm dificuldade de explicar como ele, que sempre leu a Bíblia e cresceu frequentando a igreja, se tornou um “adorador do diabo”.
Segundo a família, depois de sua mudança de atitude, Edmar também se afastou de sua mãe e seus irmãos, Jucimar e Luvimar, de 32 e 30 anos.
Ao ser preso, Bruno não quis dar depoimento e está respondendo por formação de quadrilha e estelionato e pode pegar até 10 anos de prisão.


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 
Gálatas 6:7



Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.