domingo, 8 de julho de 2012

Projeto em Portugal tem seu primeiro batismo


O projeto de plantação de igreja na Alta de Lisboa, em Portugal, já tem seu primeiro fruto: a dona de casa Suzana, batizada em junho pelo Pr. Ricardo Magalhães. A cerimônia aconteceu na Igreja Evangélica Batista da Amadora (igreja mãe do projeto). O missionário espera que ela tenha sido a primeira de muitas outras pessoas que ainda serão batizadas naquela região.

“Algumas pessoas têm assistido a nossas reuniões e também já temos alguns convertidos. Espero que, como a Suzana, muitos outros portugueses declarem sua fé em Jesus Cristo”, disse o pastor.


O Pr. Ricardo Magalhães e sua esposa, Priscila, missionários de Missões Mundiais há seis anos em Portugal, revelam que Suzana já está sendo discipulada e tem testemunhado de sua fé aos amigos e familiares.
Eles se alegram em ver o quanto Deus já fez na vida de Suzana, casada e mãe de quatro filhos. Seu esposo, Bruno, já é convertido e agora sua filha mais velha, de 13 anos, também manifestou o desejo de ser batizada.



A Suzana se converteu lendo um capítulo da Bíblia por dia com a missionária Priscila. Depois, elas conversavam sobre o que Suzana acabara de ler. Foi durante as leituras que a jovem aceitou a Cristo, mas a missionária lhe falou da importância de testificar sobre esta decisão. Suzana então escreveu uma carta emocionada de entrega total a Cristo, a fim de que aquele momento ficasse eternizado. Depois daquele dia, o que era estudo bíblico passou a ser discipulado.
“Ore pelo crescimento em Cristo de toda a família de Bruno e Suzana. Eles já servem ao Reino de Deus de forma brilhante por meio de plantação de igrejas. Aos poucos se constituem em um dos importantes pilares deste projeto”, revela o pastor.


Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.