domingo, 8 de julho de 2012

Preso Frei suspeito de abusar de crianças em Santa Catarina



O Frei Paulo Back, pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus foi preso essa sexta-feira (06/07) em Forquilhinha (SC), por ter abusado sexualmente de crianças dentro da igreja, antes e depois da missa.
A ação foi pedida pelo Ministério Público que decretou a prisão preventiva do frei após decisão do juiz Felippi Ambrósio, da comarca local. O pedido de prisão partiu da Polícia Civil após ter recebido uma série de denúncias contra o religioso.
Os supostos abusos cometidos pelo frei são mantidos em segredo pela Justiça e até agora o frei não se manifestou. O padre está recluso no presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Segundo o magistrado, a prisão do religioso é necessária para garantir a ordem pública e por um fim nos supostos abusos, que já ocorreriam há bastante tempo, contra crianças do sexo masculino.
O modo era o mesmo, o frei atrairia as crianças e, dentro da própria igreja cometia as molestações. Na mesma operação policial foi determinada a apreensão de materiais relacionados a prática da pedofilia que poderiam ter sido usados por ele.
O frei tem até uma comunidade no Orkut que diz “feita para todas as pessoas que gostam e admiram o frei Paulo Back, um frei muito dedicado e legal”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.