sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gravadora Patmos Music realizará mega evento em Guarulhos



Patmos Music realiza mega evento em Guarulhos´CPAD Louvor e Adoração´ marca lançamentos de Leandro Vinicius, Eliã Oliveira e Marcelo Santos
O dia 26 de maio será uma data importante para quem acompanha o trabalho da gravadora Patmos Music, selo fonográfico da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Um mega evento será realizado no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu, em Guarulhos (SP) para o lançamento de três CDs de seu cast.
Na ocasião, Leandro Vinicius oficialmente lança seu CD “Santo”, Eliã Oliveira, o CD “Vencendo de pé” e Marcelo Santos, o CD “Hinos da Harpa Cristã na voz de Marcelo Santos”. 
Três grandes lançamentos em apenas uma noite, em evento gratuito para o público. Além destes cantores, o público poderá adorar ao Senhor com Lilia Paz, Victorino Silva, Sumara Santos e Alice Maciel.
Além dos lançamentos, a diretoria da Patmos Music pretende falar sobre este novo momento que vive a gravadora e vai anunciar grandes mudanças. A gravadora está trabalhando, há alguns meses, com novas estratégias de ação no mercado e isto tem refletido diretamente nas produções.


Serviço:
- Evento “CPAD Louvor e Adoração” – lançamentos Leandro Vinícius, Eliã Oliveira e Marcelo Santos
- Ginásio Municipal Pascoal Thomeu - Rua João Bernardes de Medeiros, s/n, Bom Clima, Guarulhos, SP
- Às 17h
- Entrada gratuita




Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.