sábado, 5 de maio de 2012

Funkeira Perlla agora é cantora gospel

Depois de se tornar mãe recentemente, a funkeira Perlla passa por uma grande transformação na sua vida. De agora em diante, ela estará com sua imagem ligada à música gospel, de acordo o portal Clic RBS.
Logo após a gestação, no começo de abril, a cantora voltou a trabalhar, mas sem divulgar o conteúdo das novas canções. Agora, ela prepara um material aliado aos princípios do Senhor, para dar início à sua carreira evangélica, com u
m novo álbum.
A assessora da artista, Taty Guimarães, repassou informações ao site Ego e disse que tudo tinha que se manter em sigilo, até agora, por conta de cláusulas estipuladas em contrato.
“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, notificou.
O site oficial de Perlla não traz mais nenhum detalhe relacionado ao funk, e promete uma reformulação. "Novo site em breve", relatava a página.
O canal do YouTube também não possui nenhum vídeo dela se apresentando como funkeira.
Segundo relatos da mídia, Perlla já era evangélica e tinha 17 anos quando decidiu seguir a carreira no funk. No ano passado, seu marido também evangélico e músico, Cássio Castinhol, parece ter dado um ultimato nela "Ou sua carreira ou eu!"
Apesar de ter resistido, Perlla aceitou e reconheceu a necessidade da mudança.
“Ela pesou tudo direitinho. Desde a questão do padrão de vida que ela levava, e que a carreira que ela já tinha possibilitava, até conversar com os fã-clubes que ela tem. E todo mundo apoiou. Ela quis esse novo ponto de partida, esse novo começo”, disse a assessora Taty.
PerllaPara complementar, a assessora revelou que Perlla já é procurada pelas principais gravadoras e que seu objetivo agora é enaltecer o amor a Cristo.
“O CD trará canções que têm como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar o seu amor por ela”, concluiu Taty.






Fonte: http://portugues.christianpost.com

Um comentário:

  1. A lei Patient Protection and Affordable Care Act (PPACA), aprovada pelo congresso americano exige que todos os homens sejam microchipados.
    http://www.escrituradaverdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.