segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sequestro de Pedro Paulo completa 13 dias

Nesta segunda-feira completam-se 13 dias desde que o menino Pedro Paulo foi sequestrado. A família ainda não tem nenhuma informação sobre os sequestradores e aguarda os resultados das investigações da polícia.
Pedro Paulo foi levado de dentro de casa, juntamente com sua babá, por homens que fugiram com uma caminhonete da família. Os sequestradores libertaram a babá, mas mantiveram a criança e ainda não entraram em contato para pedir o resgate.
O lugar em que o carro foi abandonado está sendo investigado. Logo depois de liberar a babá, os sequestradores teriam deixado a caminhonete em uma estrada rural em Sítio Novo do Tocantins.
As investigações contam agora com dois promotores da Justiça que foram designados pela procuradora geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha. O pai da vítima, Jurandir Mellado, entretanto, pediu que a polícia se afastasse do caso, para permitir que os sequestradores entrassem em contato. Mas a polícia continua em campo sob sigilo.
A polícia já tem o retrato-falado dos sequestradores de Pedro Paulo e o Disque Denúncia está oferecendo o prêmio de R$ 10 mil para quem der informações sobre o paradeiro. Anúncios no Facebook tem sido divulgados e apelado pela ajuda dos cristãos.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.