sexta-feira, 22 de junho de 2012

Missionária atua em aldeia muçulmana na África


A missionária Maria Ilza Lopes Pereira está na República Centro-Africana, onde anuncia o Evangelho em uma aldeia de maioria muçulmana, pessoas entre as quais Deus tem multiplicado o número de ouvintes de Sua Palavra.
 Desde o final do ano passado, a missionária mantém o Clube Bíblico, onde participam crianças até 12 anos atendidas pela Maison Prisca (Casa Priscila), projeto que o Senhor permitiu abrir para atender a comunidade.
“A maioria das crianças são filhos de muçulmanos. Louvado seja Deus, pois elas têm escutado de Jesus”, comemora Maria Ilza, coordenadora do projeto, que atende 250 crianças. “Deus tem me dado a alegria de motivar e contagiar pessoas que nos ajudam como professores dessas crianças, que tanto precisam de Deus”, acrescenta.
“O Senhor nos surpreende abrindo portas para que Seu amor seja anunciado aos corações”, diz a missionária, que conta a oportunidade de organizar inclusive uma equipe de futebol para meninos de 9 a 12 anos. “Tenho o prazer de ressaltar aqui que não sei nada de futebol, mas sei falar de Jesus por meio deste instrumento. Temos como resultado jogadores que já sabem orar clamando ao único Deus”, declara a missionária, que complementa dizendo que os jogadores sempre realizam um momento de meditação na Palavra de Deus antes de cada partida.
A missionária encerra contando um breve testemunho do que o Senhor tem feito na República Centro-Africana.
“Vieram até mim três crianças e a mãe delas para conversar. A mãe me diz: ‘Estou aqui desobedecendo meu marido, que está agora no campo, pois se ele estivesse em casa, jamais me deixaria vir aqui e fazer as inscrições das crianças no projeto porque meu marido é muçulmano. Mas como mãe, gostaria que nossos filhos escutassem de um Deus verdadeiro’.
A mãe disse ainda: ‘Estou maravilhada com o horário do Clube Bíblico porque é exatamente no mesmo horário que meu marido está na lavoura, e as crianças vão poder vir sem problemas’. Ela continuou: ‘Você me vê vestida assim como muçulmana? É apenas uma capa, pois sou só por casamento, mas meus filhos vão servir ao Deus vivo’.”
Maria Ilza faz um desafio a você: “Faça uma visita e veja de perto os milagres que Deus tem feito no coração da África. Não esqueça que a poderosa mão do Senhor está a nos ajudar, e nada nem ninguém poderá resistir à grande obra que Ele tem a realizar até os confins da terra”.




Fonte: JMM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.