sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casal de jovens missionários morrem em acidente de avião na África


Um casal de jovens missionários de Spokane Washington, foram sepultados no início da semana, o casal sofreu um trágico acidente, quando o avião que eles estavam atingiu um poste elétrico e caiu na em Zâmbia - África.
Os jovens Jay e Katrina Erickson, estavam trabalhando no Hospital da Missão A Chitokoloki na Zâmbia desde fevereiro onde ficariam por um ano. Eles transportavam alimentos, suprimentos médicos, médicos e missionários entre o hospital da missão e outros postos remotos.
O avião do casal missionário caiu no rio Zambeze, durante uma viagem de volta para o hospital depois de deixar uma enfermeira em outra cidade. Era a primeira viagem que Katrina realizava com seu esposo desde que começou a servir na estação, as filhas do casal Carol de 2 anos e Marina de 1 ano ficaram no hospital em que serviam.
O casal se conheceu no Moody Bible Institute, em Spokane e se casaram em 2008 eles tinham duas filhas, pessoas que conviviam com eles dizem que foram claramente dedicados a Deus - e um ao outro.
Segundo os companheiros, os Ericksons eram “cristãos fiéis, que trabalharam duro para o que estavam fazendo", e suas mortes foram "um golpe para a congregação”.
De acordo com Ron Ulmer, que era pastor da família Erickson em Hillyard Igreja Batista em Spokane, os pais do Katrina e mãe de Jay viajaram para Africa esta semana e vão trabalhar os detalhes de trazer Marina e Coral de volta aos Estados Unidos.
"Ele acrescentou que o tempo de Deus é diferente do do homem”, disse o pastor Ulmer.
Doug Chitokoloki Hanna, um colega de missão disse ao The Christian Post via e-mail terça feira, "é difícil de entender, mas temos que colocar nossa fé em prática com a certeza de que Deus sabe por que e é um Deus amoroso, e que, como era sua vontade, temos de pressionar".
Hanna descreveu o funeral como emocional, respeitoso, honrando ao Senhor e muito digno, mas muito triste. Ele diz que foi assistido por mais de 2.000 pessoas, a maioria deles eram de Zâmbia e alguns do Zimbabwe também.


Fonte: The Christian Post

Um comentário:

  1. Deixaram atrás de si o testemunho.Muitas sementes brotarão
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.