segunda-feira, 14 de maio de 2012

“Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar” é o novo livro de Ciro Zibordi


A imagem acima é a da chamada folha de rosto do livro,
a capa ainda não foi divulgada.

Novo livro de Ciro Zibordi, “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar”, sairá em breve
Nova obra de Ciro Zibordi abordará questões escatológicas
O autor Ciro Sanches Zibordi se prepara para o lançamento de mais um livro pela editora CPAD. Autor dos famosos livros teológicos “Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria”, “Erros que os Pregadores Devem Evitar”, “Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar” e “Erros que os Adoradores Devem Evitar”. O pastor Ciro dá continuidade a série com “Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar”.
“Creio que esse meu livro de número 9 está sendo publicado em um bom momento, visto que apresenta uma abordagem bíblica sobre vários assuntos e acontecimentos atuais ou alusivos ao futuro que precisam de esclarecimento à luz da Palavra do Senhor”, comenta o autor em seu blog.
O livro promete abordar questões sobre Escatologia com a mesma crítica de sempre. Um dos textos mais comentados do autor, “Escatologia Aterrorizante”, deve entrar na abordagem. O que significa a advertência: “Ai das grávidas”? Foram os Estados Unidos que derrubaram as Torres Gêmeas, em Nova York, em 11 de setembro de 2001? Os bilderbergs, illuminatis e maçons pretendem dizimar a população mundial por meio de vacinas? Quando será o fim do mundo? O que é a Nova Ordem Mundial? A Igreja passará mesmo pela Grande Tribulação? O biochip Mondex é o sinal da Besta? Haverá mesmo um Reino Milenar? Qual é a diferença entre Hades, Tártaro e Geena? São só algumas das questões que serão abordadas no novo livro.
“Com uma abordagem espirituosa, apresento a ordem cronológica dos acontecimentos futuros previstos na Palavra profética e discorro sobre interpretações errôneas. Além disso, respondo a muitas perguntas escatológicas que tenho recebido dos meus leitores”, comentou.






Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.