terça-feira, 15 de maio de 2012

Após queda de avião no Kansas jovem evangélica sobrevive


Na madrugada da última sexta-feira uma aeronave caiu e explodiu no Kansas, Estados Unidos, matando quatro jovens. Apenas Hanna Luce, 22 anos, filha de um pastor, sobreviveu ao acidente e está internada.
Os jovens estavam se dirigindo para um evento cristão em Iowa. A aeronave, pilotada por Luke Sheets, 23 anos, saiu da universidade Oral Roberts, mas acabou perdendo o contato com o controle de tráfico aéreo.
Além do piloto, também morreram Austin Anderson, 27, Garrett Coble, 29, e Stephen Luth, de 22. Hanna foi internada no hospital da Universidade do Kansas, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
A jovem é filha do administrador da faculdade Oral Roberts que também é pastor e fundador do Teen Mania Ministries, patrocinador do evento que aconteceu em Council Bluffs, para onde os jovens se dirigiam antes do acidente.
“O avião perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo após ter recebido permissão para diminuir a altitude”, disse o porta-voz do órgão de aviação dos Estados Unidos para a imprensa. Foi essa mesma fonte que assegurou que o bimotor Cessna 401 explodiu depois da queda.


Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.