sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cristãos são impedidos de construir nova igreja


Presidente da Missão Evangelho para a Ásia convida cristãos a orarem pelo pastor da vila indiana, Sayam Chandran
Cristãos em uma vila na Índia foram impedidos de construir uma nova igreja no terreno comprado por eles recentemente. 
O pastor Sayam Chandran, que é apoiado pelo Evangelho para a Ásia, comprou o terreno para construir uma igreja maior para abrigar sua congregação crescente. Sua igreja atual na aldeia tem espaço para até 90 pessoas durante o tempo de serviço. 
A idéia era aumentar o templo para ter uma capacidade de 200 pessoas. Na aldeia, membros recebem visitas domiciliares do pastor Chandran para compensar o fato de que não há lugar para eles na igreja. 
A missão Evangelho para a Ásia disse que os anticristãos residentes na aldeia foram os responsáveis por parar a construção da igreja. 
Embora ele esteja enfrentando uma forte oposição no momento, pastor Chandran ganhou o título de um respeitado professor de religião em 10 aldeias vizinhas por causa dos muitos milagres que aconteceram através de suas orações e seus dedicado ministério. 
O presidente da Gospel for Asia, Yohannan, convida os cristãos a orar pelo pastor Sayam, seu rebanho e muitos outros cristãos que enfrentam obstáculos semelhantes em seu ministério. 
"Somos muito gratos por nossos irmãos e irmãs em Cristo ao redor do mundo que estão orando por pastores como Sayam. É através destas orações fiéis que a obra de Deus é estabelecida", disse Yohannan. 




Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.