domingo, 25 de março de 2012

1576 crentes se batizaram hoje no Belenzinho


Quem compareceu ao templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), na manhã deste último domingo, 25 de março, com certeza participou de um culto alegre, espiritual e marcante onde a presença de Deus foi notória, cerca de 4 mil pessoas superlotaram as dependências da igreja para participar e acompanhar mais um culto de batismo nas águas.
O pastor José Wellington Costa Junior, vice-líder da igreja, conduziu o cerimonial e ministrou a palavra de Deus, que por muitas vezes foi interrompida pela manifestação da forte presença do Espírito Santo que envolvia o auditório. Em suas palavras o líder frisou que Jesus tem sempre mais e o melhor para aqueles que o servem. Após a ministração, 12 pessoas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador, momento especial e de júbilo que alegrou a todos os presentes. Pastor Wellington Junior justificou a ausência do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa que esta fora do país atendendo atividades do comitê mundial das Assembleias de Deus.
Um momento emocionante durante o apelo, foi quando um senhor que acompanhava sua filha que foi batizada aceitou a Jesus, se rendendo ao apelo, em seguida ele pediu um abraço da filha que em lágrimas saiu de seu lugar para o cumprimentar, antes que o pastor José Prado Veiga, líder da AD na Lapa orasse pelas pessoas que estavam a frente, a mãe da jovem também se levantou e aceitou a Jesus.
O pastor José Wellington mesmo ausente estava acompanhando o batismo, que para ele é um dos trabalhos mais importantes da igreja. A secretaria geral da igreja tem um sistema avançado, sob a liderança do pastor José Pereira da Silva, 1º secretário do ministério, conduzidos pelo pastor Alexandre Junior, secretário adjunto, as 10 horas quando o primeiro candidato descia as águas, os 1.576 candidatos já haviam passado pela equipe da secretaria e recepção, registrando assim sua presença.
O culto terminou em clima festivo, a alegria do momento podia ser vista no rosto dos novos crentes que foram batizados por 15 pastores. O pastor Wellington Junior festejou o resultado, agradeceu a todos os crentes que tem se dedicado em proclamar a palavra de Deus, discipulando vidas e conduzindo-as ao Batismo e tributou ao Dono da Igreja, Jesus Cristo a realização de mais esta festa. Com brilhante participação, a banda de musica do templo-sede, sob a batuta do maestro Noel Freitas conduziu todo povo aos louvores congregacionais.

Por Tiago Bertulino




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.