domingo, 5 de fevereiro de 2012

Veja o drama da jovem que passou três dias em córrego após um acidente de carro

Vítima ficou na mesma posição por três dias e quatro noites, ao lado do veículo acidentado
Uma jovem de 19 anos se envolveu em um acidente de carro no interior de São Paulo e ficou três dias dentro de um córrego depois da batida. Ela esperou por socorro e ficou na mesma posição até chegar o resgate. 
Alguns dias depois e já no hospital, ela ainda se assusta de lembrar do acidente, tem arranhões nas mãos, nos braços, fratura em uma das pernas, na bacia e no peito. Inicialmente, foi feito hemograma e detectaram que ela teve anemia por causa do traumatismo da caixa toráxica. 
A jovem mora em Iturama, no triangulo mineiro e tinha combinado que iria visitar a avó, em Alexandrita, na mesma região. Mas, resolveu ir para Jales, no interior de São Paulo, para ver um amigo. Só que ela perdeu o controle da direção, perto da cidade de Populina e o carro se chocou contra uma árvore e foi parar em um buraco dentro do córrego. 
O barrando tinha dez metros de profundidade. Com a batida, o porta-malas se abriu e depois de recuperar a consciência, a vítima saiu do carro pelo por ele, e se arrastou até um córrego próximo. Como não tinha avisado à família que iria para Jales, ninguém sabia onde procurar a jovem. 
Confira também
Jovem deixa UTI após acidente
Mesmo vários dias após o acidente ainda dá pra ver as marcas que o carro deixou, como o galho que arrastou até o local. A água do córrego não era potável, mas mesmo assim foi ter bebido o líquido que fez com que a vítima continuasse viva.
Assista ao vídeo:


Do R7, com Rede Record

2 comentários:

  1. Querida Monica,eu invejo voçe,pois nao consigo fazer um blog pra mim,e eu sou apaixonada por internet,tudo o quero encontrar de importante e idoneo,eu encontro nela.Muito bonito seu blog,parabens,é da minha cor favorita.Gostaria de pedir,se fosse possivel postar a execuçao da blusa num.24,achei linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas você vai conseguir sim, o google ensina tudo. Mas não consegui entender o que me pediu no final.
      Abraços...

      Excluir

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.