sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Menina de três anos sobrevive trancada em casa após morte de mãe


Shylah Silbery, de três anos, sobreviveu durante três dias comendo apenas restos após a mãe, Lauren Silbery, de 28, ter morrido dentro de casa, na Nova Zelândia.
De acordo com o tio da criança, Pete Silbery, enquanto ninguém sabia o que tinha acontecido, a menina conseguiu abrir a geladeira, onde encontrou apenas queijo, um resto de lasanha e leite.  Para dormir, Shylah conseguiu se reconfortar em um de seus bonecos preferidos, o urso de pelúcia Possum.
A família ficou preocupada após dois dias tentando contato sem sucesso com Lauren, entre 19 e 21 de outubro. Foi então que ligaram para um vizinho, que ao ver pela janela a menina trancada sozinha, chamou a polícia.
Para não arrombar a casa, as autoridades tiveram que convencer Shylah a arrastar um banquinho para destrancar a porta da casa. Quando saiu, a menina gritou que a mãe não acordava.
A garota ficou vários dias no hospital até se recuperar da desidratação e assaduras que adquiriu durante os dois dias confinada.
A causa da morte da mãe, Lauren Silbery, ainda não foi determinada e depende de uma conclusão da autópsia, ainda assim a polícia já descartou a possibilidade de crime.


Fonte: O Dia On Line

Um comentário:

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.