segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missionários promovem 24h de clamor pelo Brasil


Mobilização aconteceu em 14 estados com a participação de 50 igrejas e quatro organizações em todo o país

Missionários promovem 24h de clamor pelo Brasil
Nesse mês de outubro, missionários brasileiros se uniram para promover 24 horas de clamor por sua nação.  Através da iniciativa da Junta de Missões Nacionais, igrejas e parceiros se uniram para invocar a Deus, pedindo suas bênçãos em favor do Brasil. A mobilização aconteceu em 14 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, contando com a participação de 50 igrejas e quatro organizações em todo o país.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil para a realização das 24 horas no Rio de Janeiro. A abertura e o encerramento dessa programação contaram com a direção do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN. Para muitos dos que participaram, foram momentos de consagração e unidade dos irmãos  em torno de objetivos comuns e, especialmente, bíblicos. 

Laércio Vasconcelos, membro da congregação de Bento Ribeiro, afirma que as 24 horas serviram de "grande testemunho de unidade, organização e amor para os que estão de fora". 

Marcelo Cordeiro, ministro de evangelismo e missões da igreja no Rio de Janeiro, exclamou: "Precisamos nos reunir mais vezes e, em especial, orarmos juntos. Temos várias experiências da manifestação do poder de Deus, em relação à perseverança em oração. O Senhor, conforme a sua soberana vontade e vendo a sinceridade no coração daquele que ora, certamente responde ao que pede com fé no nome do Senhor Jesus".

Em São Paulo, houve igrejas que realizaram independentes as jornadas de 24 horas de oração. Na cidade de Osasco, a programação teve um toque especial quando, no encerramento da programação, 10 vidas desceram às águas batismais, momento que serviu de memorial aos presentes, mostrando como a junção de forças é importante para o avanço do Reino. 

A missionária Leda Camilo, que atua numa frente missionária na mesma cidade, lembrou que o resultado das orações já está sendo sentido com a abertura de mais uma frente missionária. As bases do projeto serão estabelecidas com um impacto evangelístico previsto para os dias 12 a 15 de novembro, no bairro de Bonança.

“A todos que se uniram a nós nessa jornada de clamor, registramos nossa gratidão. Também esperamos contar com esse apoio em nossas próximas ações, em especial nos 100 dias que impactarão o Brasil", disse a missionária, referindo-se ao evento de evangelização que começará em abril de 2012.


Fonte: JMN / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.