sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kadafi Morto: Ditador Implorou Por Sua Vida Antes de Ser Morto (Fotos)

Depois de ser espancado com uma pistola, um vídeo aparentemente revelou que Muammar Kadafi implorou por sua vida antes de ser morto.
Vários vídeos surgiram na internet nos quais Kadafi é visto implorando por sua vida na frente de uma multidão de soldados revolucionários.
“O que eu fiz para você?” Kadafi é mostrado perguntando a um combatente rebelde por um vídeo de Al Jazeera que emergiu na quinta-feira.


kadafi
O ex-líder líbio Muammar Gaddafi é visto em Sirte nesta imagem ainda tirada a partir de imagens de vídeo em 20 de outubro de 2011.
Kadafi, que vinha sendo buscado pela Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, tem estado escondido desde que as forças rebeldes tomaram a capital Tripoli.
kadafi
Um anti-Kadafi aponta para o dreno, onde Muammar Gaddafi estava escondido antes que ele ser capturado em Sirte, Líbia, em 20 de outubro de 2011.


Acredita-se que ele esteve se escondendo em sua cidade Natal de Sirte, onde ele foi morto.

kadafi
Moradores comemoram na Praça dos Mártires, em Tripoli 20 de outubro de 2011 depois de ouvir a notícia de que o ex-líder Muammar Kadafi foi morto em Sirte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.