quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Harold Camping se aposenta e reconhece “Ninguém sabe o dia nem a hora”‏

O pastor e radialista Harold Camping, 90 anos, resolveu se aposentar e está deixando a direção das emissoras da Family Radio e o seu ministério. A notícia foi confirmada por sua esposa, Shirley Camping, e por um documentarista próximo ao pastor que concedeu informações ao site Christian Post.
Brandon Tauszik, o documentarista que ficou ao lado de Camping durante oito meses,  disse que o pastor anunciou o término de seu ministério no dia 16 de outubro ao reconhecer que ninguém pode saber quando o apocalipse acontecerá.
A última previsão do radialista era que o Juízo Final aconteceria no dia 21 de outubro, ciente que sua previsão falharia outra vez, Camping teria dito ao documentarista que Deus não deu a ninguém o poder de saber exatamente quando o arrebatamento viria, mudando completamente a mensagem que vinha pregando nos últimos anos.
Em uma mensagem de áudio divulgada em setembro no site da Family Radio, Camping dizia que “o final vai vir muito, muito calmamente, provavelmente no próximo mês. Ele vai acontecer,  no dia 21 de outubro”.
Nos últimos dias nem o pastor sem seu familiares deram entrevistas, Tauszik foi uma das poucas pessoas que conseguiram contato com ele depois que a terceira previsão sobre o fim do mundo falhou.
De acordo com o documentarista ele aparentava estar muito decepcionado com os cálculos errados sobre o dia 21 de maio, e por causa do derrame que sofreu em junho, sua voz estava fraca.  Tauszik  contou que Camping não sai de casa desde quando voltou do hospital e que são pastores que o representam na igreja.
Tanto nas igrejas como nas rádios, os seguidores de Camping dizendo que mesmo decepcionados com o fato de Cristo não ter vindo no dia 21, os bons cristãos precisam estar preparados para essa data, quando Cristo finalmente retornar à Terra.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13
"Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã." Marcos 13:35


Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos palavrões ou palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.